sábado, 8 de outubro de 2011

Férias

É, eu estava de férias. Na verdade com preguiça de entrar aqui. Ultimamente o ódio tem tomado conta do meu corpo com muita facilidade e enquanto procuro algo pra me acalmar esqueço do blog.
Em fim, nos ultimos dias tenho visto muitos vídeos que afirmam sobre mensagens subliminares. PELO AMOR DE ODIN! ISSO NÃO EXISTE! Desculpe a expressão, mas VTNC, pastores de universais! Se eles vêem uma pessoa vestida toda de preto num lugar escuro, ela é o demônio. Se você sai da igreja antes do culto terminar você está possuído pelo demônio. Eu não suporto mais essas brincadeiras infantis! Parem de usar o nome do meu mestre em vão! Como vocês têm coragem de fazer isso? Não usamos o nome do seu Deus assim!
Recebo milhões de críticas, e exorcismos. VSF! eu tenho minha religião, respeite isso! Vamos combinar uma coisa, se você está lendo meu blog, é por que você quer, e não porque eu estou te obrigando. Então não me critique. E pela última vez, eu não acredito que Jesus vá voltar, me deixem em paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário