sábado, 8 de outubro de 2011

Ritual do sangue

Este é um dos rituais que mais gosto e serve para muitas coisas, não tem algo premeditado. Sei que é um dos que mais exige concentração, por isso espero todos irem dormir para poder realizá-lo. Exige poder de espírito e forte crença, além de bastante domínio do medo.
Você vai precisar de:

  1. Agulha virgem e grossa (se for utilizar seu sangue);
  2. Copo de vidro nunca usado;
  3. Vela preta;
  4. Pires de prata;
  5. Pano vermelho (uns 30 cm)
  6. Bebida alcoólica;
  7. Athame representativo.
Modo (correto) de invocar o demônio:
Tome um banho de perfume tentador. Nu, sente-se num círculo feito previamente no chão, de preferência com carvão.  Ascenda a vela preta ao norte e ponha o copo ao leste. O athame e o pires devem ficar ao lado da vela. Vodka é uma boa bebida para misturar o sangue. Feche os olhos e clame pelo seu demônio.
Início do ritual:
Com seu demônio presente, ofereça seu corpo para ele. Como forma de respeito e amor. Fure seu dedo (se caso for utilizar seu sangue), ou despeje o sangue no pires. Apresente seu desejo ao seu demônio, e despeje vodka ou a bebida alcoólica no pires misturando com sangue. Passe para o copo virgem e molhe o athame no líquido. Enrole no pano vermelho e beba o resto do líquido. guarde o Athame enrolado no pano até o seu desejo se concretizar. Só depois poderá fazer outro ritual com o mesmo athame.

Nenhum comentário:

Postar um comentário